Avançar para o conteúdo principal

Limpeza Digital: Newsletters!

Estamos numa Era em que nos inscrevemos, quase de forma automática, nas newsletters de todas as lojas que frequentamos e sites que visitamos. Torna-se uma forma fácil de recebermos a informação que as marcas consideram relevantes. Contudo, tal como fazemos a limpeza da nossa casa, também deveríamos fazê-lo do nosso e-mail. Ao longo da nossa vida existem assuntos que deixam de nos interessar pelo que não faz sentido mantermos essas subscrições. 

Já pensaram no tempo que levam a apagar essas newsletters que não vos interessa?

Se recebem notificações por cada e-mail que recebem, quantas vezes olham desnecessariamente para o telemóvel?

Sugestão: por cada e-mail recebido que já não vos faça sentido, abram-no, sigam diretamente para a parte mais inferior do mesmo e cancelem a subscrição! 

Aproveitem todos os segundos que ganharam para fazerem algo que gostem!



Beijinhos e até breve.

Maria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Filhos: o nosso reflexo

Cada um de nós, como ser individual que é, possui características emocionais, morais, físicas e mentais que, acredito, advirem uma parte da genética e outra das experiências de vida. Sendo todo este conjunto o que nos torna um ser único.  Ao ver o meu filho a crescer observo-lhe características inatas, que apesar de nem eu nem o pai as possuirmos, outros familiares também as têm ou tiveram. Por outro lado, existem hábitos que são pura imitação do que ele vê os que lhe são próximos fazerem. Obviamente, que ele já tem gostos e por isso faz escolhas. No entanto, como acontece com todos nós, ele tem adultos e crianças que o inspiram e por isso tenta imitá-los.  Portanto, para nós enquanto pais, é fundamental termos os comportamentos que gostaríamos de ver nos nossos filhos. E educá-los em casa para que na rua façam o que estão habituados. É obvio que as birras existem em todos os lados pelos mais diversos motivos, mas isso também faz parte do crescimento deles....

Tijela de Chá verde com granola caseira

A primeira receita que público faz parte do programa Detox que a Claudia Fonseca do Officinalis disponibiliza. Este programa não é somente um detox alimentar, no entanto, eu aproveitei-o somente para alterar os meus pequenos-almoços e lanches. Este foi o pequeno almoço que mais gostei.  ⏰ 5minutos  👨‍👩‍👧‍👦 1 pessoa  ⭐️ € ? 🛒 1 banana        1 chávena de chá - espinafres frescos        1 colher de sopa de manteiga de amêndoa        1/2 chávena de chá - manga congelada        1 colher de chá - matcha (opcional)     1/4 chávena de água de coco (leite ou bebida vegetal para um sabor mais doce)  👨🏼‍🍳 Claudia Fonseca  💻 Detox holistico officinalis   🥝 vegan 🌱 🗓 colocar todos os ingredientes na liquidificadora. Servir com 2 colheres de sopa de granola caseira  📝  Utilizei a vari...